Livro "Historia do feminismo negro"

Livro "Historia do feminismo negro"


Pré-venda!  Livro será lançado em Julho. Envio será feito em Agosto

O livro que vai ser lançado em Julho chama História do Feminismo Negro e aborda os processos de organização do campo nos Estados Unidos e Brasil, bem como apresenta principais autoras e conceitos do campo.

O livro está disponível no sistema de pré venda.

Para a coordenadora do Coletivo Di jeje, Jaque Conceição: o lançamento do Selo Editorial Luango, tem por objetivo potencializar a produção intelectual de mulheres negras, especialmente no campo do feminismo negro, dando visibilidade para o fazer teórico acadêmico e também protagonismo para esse grupo social subalternizado dentro dos espaços de produção e divulgação de conhecimento, sendo uma forma, de potencializar o trabalho do coletivo di jeje, uma vez que os livros são resultados dos 5 anos de atuação do Coletivo, na organização de cursos e conteúdos sobre feminismo negro, intelectuais negras e a questão racial no Brasil.

Precisamos criar estratégias concretas de enfrentamento ao epistemicídio, e nós do Coletivo Di Jeje entendemos que os cursos, e agora as publicações de livros e revistas, potencializam o enfrentamento ao apagamento do saber e da memória de mulheres negras na sociedade brasileira, bem como de toda a população afrobrasileira.

ENTRE EM CONTATO


Em caso de sugestões, dúvidas ou para maiores informações sobre os cursos, favor preencher os dados abaixo. Tão logo recebida a mensagem, entraremos em contato. Desde já, agradecemos a sua participação.

Endereço

Coletivo Di Jeje

E-mail

coletivodijeje@gmail.com

Telefone

(48) 99079427